quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Olá, o meu nome é Maria dos Santos Veia...

                                             ...e sou a veia da testa da Julia Roberts.

Qual Itália e pratos de perder a cabeça, qual Índia e tecidos coloridos, qual Indonésia e paisagens de outro mundo... Para mim o "Comer, Orar, Amar" resumiu-se a 7 palavrinhas: A veia da testa da Julia Roberts.

Se eu fosse um fantasma

Nos filmes, séries e cenas afins, parece que quando uma pessoa morre perde a capacidade de formular frases completas e de fácil compreensão. Para que é que se metem com enigmas e metáforas e porras do género? Digam logo o que têm para dizer, raio dos fantasmas!

Eu, na condição de fantasma, era logo "Olha, ó Zé, tás a ver a tua namorada? Anda a enfeitar-te a testa com o Ricardo, aquele do 2º andar, da Rua dos Autocarros, porta nº 3. Sim, esse mesmo, o que fez mestrado contigo, assim para o loiro... Não pá, não é esse, é aquele que andou com a Marina... Isso, esse mesmo!". Qual " Tem cuidado com as pessoas que te rodeiam"!

O tempo que a Jennifer Love Hewitt não ganhava se não andasse 70% de cada episódio a decifrar os trocadilhos dos fantasmas!

Queridas SADs da Europa

Têm 24 horas para levar o bunda-mole do Silvestre Varela.


Atentamente,
           

A adepta que está farta de ver o lado esquerdo portista de férias.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Clínica de Reabilitação Betty Ford - Lindsay Lohan, I'm coming

No sábado saquei 4 bebidas depois de encorporar o meu "Olá, há tanto tempo que não te via, estás diferente, cortaste o cabelo? Faculdade? Ontem vi a tua irmã! Pagas-me uma bebida?" mode. Isto depois de estar à coca nas primeiras 2 horas de clubbing, checkar o movimento ao pé do bar e avaliar o estado de embriaguês dos alvos.

O alvo não pode estar nem muito capotado, nem ciente de que não está em tal estado. Deve ser abordado, de preferência, "por acaso", do género "estava a caminho do wc e esbarrei em ti, olha que coincidêcia (introduzir Olá, há tanto tempo que não te via, estás diferente, cortaste o cabelo? Faculdade? Ontem vi a tua irmã! Pagas-me uma bebida? mode.)".

Quero desde já deixar um muito obrigada à Rita Alves, ao Addie, ao Diogo Coelho e ao Eddie.

domingo, 28 de agosto de 2011

Hum Hum

Eu sei que grande parte das visistas a este blogue são por engano. Homens de 57 anos e seres da pré-adolescência, se estão à procura de conteúdos sexuais, lamento, mas não é aqui.

sábado, 27 de agosto de 2011

Aquele cliché das cenas dos filmes em que as yuppies nova-iorquinas com um emprego a cagar glamour por todo o lado acordam belas e imaculadas

Elas sim, elas acordam sempre com uma blusa de manga à cava, com umas cuequinhas de saco de pão, que deixam sempre a dúvida se são, de facto, umas cueca da avó ou uns boxers femininos extra sexys. Aquela cena em que lavam os dentes a mexer o bum bum tipo Cameron Diaz nos Anjos de Charlie é mentira. Lamento, mas é!

Ninguém (NINGUÉM MESMO!) acorda com uma cara tão brilhante e feliz e no sítio. É que nem um fio de baba, nem uma remela, nem um vinco na cara? PLEASE!

Eu acordo com o demo na cara, o meu cabelo passa de frisado a já-não-há-nada-a-fazer-senão-cortar-ou aceitar-a-natureza-wild-dele, mas ganho sempre vergonha na cara e welcome ferro de alisar, as minhas olheiras chegam-me às pernas, sempre a precisar de uma depilação à última da hora, os meus olhos inchados, que se mantêm pelo dia todo, recebem comentários tipo "Granda carocha, ouve lá!" ou "Ontem deste-lhe forte na ganza!", o sorriso só aparece depois das 14h35, e é se tiver almoçado, não tenho um mini-cooper e o carteiro não é hot, nem me vem trazer as cartas a casa, quando eu estou a lavar os dentes ao som do "September" dos Earth, Wind and Fire" com a minha cuequinha ou boxer sexy a proteger a bunda que mexe ao beat da música, enquanto aguardo ansiosamente pelas 9h30, a hora de entrada no meu emprego super chique na Vogue, depois da minha assistente me trazer um Cafe au Lait do Starbucks.

OK

                                           Somos os segundos melhores. Na paz!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu?

                                                   Eu sou destas e mais uma!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu não sei...

               .... mas era baril se se empenhassem a tentar enganar-me!
                                          Mensajem, pffff!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Baile funk

A falta de tempo plus os recorrentes lapsos de memória e concentração iniciaram-me numa prática residente nas páginas centrais da TV Mais. O Sudoku. Os números não se podem repetir nem na horizontal nem na vertical.

A falta de vergonha plus daddy issues levam muitas meninas a praticar uma actividade homónima. O Sodoku (Sódôku). Joga-se maioritariamente na horizontal, mas na vertical também, sendo que esta última é de dificuldade elevada.

Não percebo porque é que estas cenas têm de ter título...

Era só isto. Pronto.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Traduções

Acho sempre super engraçado quando vejo  um filme de rappers ou gangstas e quando um "Fuck you, you big ass motherfucker!" se transforma num "Vai bugiar seu otário!", ou um "Get the fuck outta here, bitch ass" em "Vai pentear macacos, paspalho!"

Toda a gente sabe que é esse o tipo de linguagem de um gajo que lava os dentes com Jack Daniel's e que usa como acessório uma AK-47!