Elas sim, elas acordam sempre com uma blusa de manga à cava, com umas cuequinhas de saco de pão, que deixam sempre a dúvida se são, de facto, umas cueca da avó ou uns boxers femininos extra sexys. Aquela cena em que lavam os dentes a mexer o bum bum tipo Cameron Diaz nos Anjos de Charlie é mentira. Lamento, mas é!
Ninguém (NINGUÉM MESMO!) acorda com uma cara tão brilhante e feliz e no sítio. É que nem um fio de baba, nem uma remela, nem um vinco na cara? PLEASE!
Eu acordo com o demo na cara, o meu cabelo passa de frisado a já-não-há-nada-a-fazer-senão-cortar-ou aceitar-a-natureza-wild-dele, mas ganho sempre vergonha na cara e welcome ferro de alisar, as minhas olheiras chegam-me às pernas, sempre a precisar de uma depilação à última da hora, os meus olhos inchados, que se mantêm pelo dia todo, recebem comentários tipo "Granda carocha, ouve lá!" ou "Ontem deste-lhe forte na ganza!", o sorriso só aparece depois das 14h35, e é se tiver almoçado, não tenho um mini-cooper e o carteiro não é hot, nem me vem trazer as cartas a casa, quando eu estou a lavar os dentes ao som do "September" dos Earth, Wind and Fire" com a minha cuequinha ou boxer sexy a proteger a bunda que mexe ao beat da música, enquanto aguardo ansiosamente pelas 9h30, a hora de entrada no meu emprego super chique na Vogue, depois da minha assistente me trazer um Cafe au Lait do Starbucks.
1 comentário:
Acho que não és a única. Todas as mulheres reais sofrem do mesmo ;)
Enviar um comentário